Kobido

O Kobido (Lifting Facial Japonês) é uma técnica milenar de massagem manual. Fazia parte dos rituais de prevenção a possíveis desequilíbrios de saúde e beleza da realeza japonesa.

Em japonês, Kobido significa “a busca da beleza interior” e dedica se a evitar ou atenuar linhas de expressão, combater a flacidez facial, promovendo e elevando a expressão, tornando o rosto luminoso e tonificado, proporcionando um profundo relaxamento, equilíbrio e bem estar.

Apresenta se como uma alternativa natural e orgânica à procedimentos invasivos.

A natureza do Kobido é revitalizar os músculos que não estão sendo trabalhados, aumentando a circulação, facilitando o aporte de nutrientes e contribuir para a desintoxicação, removendo gentilmente as células mortas.
Os resultados estéticos são:
• Pele reluzente
• Contorno acentuado
• Expressão rejuvenescida e descansada

O equilíbrio que o Kobido oferece desperta o bem estar e o brilho pessoal.
Além dos resultados visíveis estéticos, pode ser aplicada de forma terapêutica, pois trabalha em pontos que refletem na saúde em geral do organismo. Com indicações também para desequilíbrios fisiológico como bruxismo, paralisia facial, enxaquecas e etc.
A massagem aborda rosto, pescoço e colo.

O protocolo se inicia com a higienização facial. Em seguida, o Kobido é realizado utilizando creme com propósito firmador e rejuvenescedor que promoverá os resultados. Finalizamos com a aplicação de mascara de argila ( adaptada ao tipo de pele e necessidade).
Por ter efeitos imediatos, pode ser realizada com a intenção de pré eventos, festas e cerimônias.
Para resultados a longo prazo, é indicado a realização de no mínimo 5 sessões, para melhor sustentação muscular e tônus facial.

 

Comprar

Clique aqui para começar!
1
Oi! Que bom falar com você 😊
Como podemos lhe ajudar hoje?