Minha vida antes e depois da Ativação de Vida

Deixa eu te contar um pouco sobre mim.

 

Aos 30 anos eu vivi uma situação sinistra na minha vida, morava em São Paulo e minha mãe costumava hospedar pessoas (crianças, inclusive) com câncer que vinham de diversas cidades do interior pra receberem tratamento no Hospital São Paulo, e neste ano eu tinha perdido 3 pessoas próximas, minha avó, o avô paterno do meu marido e a madrasta dele. Eu tinha 2 meninas pequenas, praticamente bebês, mas não sei bem como, comecei a me conectar com essa energia de morte. Eu só pensava nisso.

 

E como o pensamento tem muito poder (hoje sei disso), acabei tendo uma sequencia de crises de asma, conectadas com o medo de morrer, que acabaram resultando em parada respiratória.
Seria fatal realmente, se eu não morasse ao lado do Hospital e não tivesse sido atendida tão rapidamente. Mas entrei naquele lugar quase que inconsciente. Me lembro apenas do rosto de uma médica loira me perguntando como eu estava.

 

Alguns dias depois minha mãe foi até o hospital perguntar sobre minhas roupas, e uma enfermeira ofereceu seus sentimentos pela minha morte, imagine…

 

Mas por algum motivo eu não morri, mesmo ela tendo passado tão perto de mim…

 

Depois de recuperada e em casa, comecei a desenvolver Síndrome do Pânico (na época, nem se falava sobre isso).
Não saía de casa sem saber se havia hospitais por perto ou com um inalador a tiracolo, Foi uma fase muito difícil na minha vida.

 

Mas porque eu estou te contanto tudo isso?

 

Porque isso me trouxe uma única consciência.
Eu precisava viver intensamente e seguir o propósito do meu coração, porque de outra maneira, nada, mas nada mesmo, fazia sentido.

 

E comecei a minha busca por respostas para perguntas como:
Quem eu era?
Pra onde eu deveria ir?
Qual era o meu propósito…?

 

Alguns ano depois eu conheci o Eric, que me apresentou a Ativação de Vida. Uma modalidade que me trouxe uma clareza como eu nunca tinha tido antes.

 

A Ativação de Vida permite a você acessar o seu potencial máximo, ver e progredir na sua jornada de crescimento.

 

Este ritual tem ajudado pessoas a ultrapassar barreiras no seu dia a dia. Esta modalidade vai encher o seu corpo de luz, dissolvendo bloqueios e crenças limitantes das quais você pode nem estar consciente. É o primeiro passo para despertar quem você realmente é.

 

O seu DNA espiritual contém seu projeto original, quem você é, seu propósito de vida, seu potencial divino. O seu DNA determina muito mais do que o seu código genético, contém informações sobre padrões emocionais, seus dons espirituais e muito mais.

 

A Ativação de Vida traz mais luz e mais energia, equilibrando os seus chakras e sua aura, fazendo com que você ative sua intuição espiritual, conectando assim, com sua essência.

 

Você começa a fluir mais facilmente no seu caminho.

 

Podemos perceber resultados claros nas nossas vidas depois da Ativação de Vida.

Você vai ganhar mais clareza e consciência daquilo que está te impedindo de ir a diante e vai ter mais força para fazer as mudanças necessárias para atingir sua melhor versão.

 

Denise Prado