YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA

A Yoga Massagem Ayurvédica é um estilo único de massagem que combina massagem de tecido profundo com respiração coordenada e alongamentos de yoga . A sessão é realizada em um tapete para livre circulação e fluxo. Durante a concepção desta técnica, dois componentes principais foram reconhecidos: os benefícios reparadores de certos movimentos de yoga e os elementos curativos da massagem tradicional Ayurvédica.
Na Yoga Massagem Ayurvédica, o corpo é considerado um reflexo ou armazém do subconsciente. Muitas vezes, tensões ou problemas no corpo têm sua origem em questões emocionais não resolvidas ou sementes emocionais. O terapeuta e o cliente trabalham juntos para despertar o corpo inteiro, até que cada área não realizada seja sensibilizada e limpa pelo poder da combinação respiração / alongamento / massagem.

Em consonância com a tradição de Ayurveda, óleos à base de sementes ou à base de sementes e pós medicinais são utilizados pelas suas propriedades curativas. O pó de ervas utilizado na massagem é feita a partir da raiz da planta Calamus, conhecida por suas propriedades desintoxicantes que purificam o sangue e órgãos. É anti-séptico, anti-inflamatório e esfoliante, ajudando a trazer para fora as toxinas profundamente assentadas da linfa e dos músculos. Isto, combinado com um impulso profundo para os sistemas circulatórios, rapidamente acelera o processo de desintoxicação e faz da Yoga Massagem Ayurvédica o complemento perfeito para qualquer limpeza ou desintoxicação rápida.

Além disso, a Yoga Massagem Ayurvédica incorpora o uso das mãos e pés como ferramentas para massagem. A utilização dos pés permite uma pressão mais profunda através de traços longos e graciosos. Em geral, esta técnica ajudará a dissolver bloqueio físicos e emocionais, eliminar as toxinas do corpo, promover a postura correta, melhorar padrões respiratórios, equilibrar os doshas e deixar o receptor com uma profunda sensação de bem-estar.

Veja o depoimento do Leo Coelho do Bon Vivant abaixo:

Ganhe Massagem, Sorteio Todo Mês! Inscreva-se aqui
x