DRENAGEM PRÉ E PÓS OPERATÓRIO

Todo e qualquer processo cirúrgico é agressivo ao seu corpo, a Drenagem é uma maneira de preparar seu corpo para reagir bem a qualquer procedimento.

Através de estímulos que aumentam a capacidade de regeneração dos tecidos, seu corpo estará apto a se recuperar da cirurgia com perfeição.

Após uma intervenção cirúrgica o nosso corpo entra automaticamente em processo inflamatório, grande quantidade de líquido vasa para o meio tecidual e precisa ser filtrado e reconduzido a circulação o mais breve possível para que não cause fibrose (cicatrização interna) e nem alcance níveis inflamatórios maiores. Nesse caso a drenagem é focada na área da intervenção, às vezes possui maior duração que o normal de 1 hora, e nas primeiras sessões não é usado nenhum produto como óleos e cremes durante a terapia para evitar possíveis
irritações, devido à sensibilidade que o corpo se encontra nesse período.

A drenagem pós operatória ajuda a evitar cicatrizes grosseiras e fibroses, além de reduzir  rapidamente os edemas, possibilitando que você volte rapidamente às suas atividades cotidianas.

Tudo isso com muito amor, relaxamento e atenção específica a cada caso.

 

Ganhe Massagem, Sorteio Todo Mês! Inscreva-se aqui
x